23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Acidente entre caminhões causa congestionamento na SP-304

Caminhão carregado com cimento bateu na traseira de um caminhão carregado com adubo no sentido Piracicaba

Por Da Redação

19 de setembro de 2019, às 08h42 • Última atualização em 19 de setembro de 2019, às 18h49

Foto: André Thieful - O Liberal
Motorista não teve ferimentos graves

Um acidente envolvendo dois caminhões na manhã desta quinta-feira (19), gerou quilômetros de congestionamento na SP-304 (Rodovia Luis de Queiroz), em Santa Bárbara d’Oeste. O acidente ocorreu por volta das 5h30, e ninguém ficou ferido.

Segundo apurou O LIBERAL, um caminhão carregado com cimento bateu na traseira de outro caminhão carregado com adubo. O acidente, envolvendo dois veículos grandes, fechou a rodovia no sentido Americana/ Piracicaba, o que gerou quilômetros de congestionamento.

https://liberal.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Motorista-editado.wav?_=1

Em entrevista, o motorista do caminhão que causou o acidente disse não ter visto o outro veículo por conta da escuridão. “Eu descia a ladeira e por estar escuro ainda, de madrugada, o caminhão estava subindo e com a lona toda escura, toda preta, eu não consegui ver lá de cima. Quando eu fui ver, já estava muito em cima e não consegui tirar o caminhão e evitar a colisão”.

Motorista vinha de Barroso, Minas Gerais para Piracicaba carregado com 33 toneladas de cimento. Ele ainda agradeceu a Deus, pois segundo ele, a família costuma viajar junto com ele, porém como a filha estava com tosse, pediu para que ficasse em casa fazendo nebulização, “parece que foi Deus que avisou”.

Foto: André Thieful - O Liberal
Motoristas ficaram presos no congestionamento por conta do acidente

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, que ainda trabalha na remoção dos veículos. A pista da esquerda já foi liberada e ainda não há previsão para que a pista da direita seja liberada.

Publicidade