Acidente deixa três pessoas feridas em Santa Bárbara

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Alfredo Contatto e Santa Bárbara, na manhã desta terça-feira


Foto: João Colosalle / O Liberal
Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Alfredo Contatto e Santa Bárbara

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no cruzamento entre as avenidas Santa Bárbara e Alfredo Contato, em Santa Bárbara d’Oeste, na manhã desta terça-feira (12). Segundo informações da Guarda Municipal, os dois motociclistas disseram à corporação que o sinal estava verde e por isso avançaram. Um deles bateu contra um dos semáforos e por conta do dano eles ficaram em sinal intermitente (piscando amarelo). Inicialmente, a informação é de que havia duas e não três pessoas envolvidas na colisão.

De acordo com o guarda Valdir Gonçalves, a colisão aconteceu por volta das 10h30. Ficaram feridos um homem de 48 anos e uma mulher de 32 anos, que estavam na mesma moto, e uma outra mulher de 29 anos que conduzia a outra motocicleta. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Afonso Ramos pelo Corpo de Bombeiros com escoriações leves. Segundo a prefeitura, todos já receberam alta.

A prefeitura foi questionada se os semáforos passaram por alguma manutenção após ficarem intermitentes, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!