19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

7º Encontro de Veículos Antigos será neste final de semana

Espaço também terá outras atrações, como banda, food trucks, espaço kids e "mercado de pulgas"

Por Da Redação

12 de setembro de 2019, às 17h51 • Última atualização em 12 de setembro de 2019, às 17h53

Será realizado neste final de semana o 7º Encontro de Veículos Antigos, que traz carros, caminhões, motos e derivados nacionais e internacionais à Santa Bárbara d’Oeste. A exposição acontece no novo pátio da Usina Santa Bárbara, nos dias 14 e 15 de setembro, a partir das 9h.

Para entrar é necessário doar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade. No espaço também haverá música, “mercado de pulgas”, sorteio de brindes, feirinha de artesanato e muita solidariedade.

Foto: Pixabay
Evento em Santa Bárbara tem início neste sábado

Na praça de alimentação estarão food trucks variados e área kids para crianças. Já o tradicional “mercado de pulgas” traz a comercialização de peças de veículos antigos fora de linha, além de objetos como adesivos, bonés, quadros, camisetas e objetos de decoração, entre outros itens.

No sábado (14) a programação segue até 22h com as bandas Dona Amélia, No Feelings, Frann Azalim, Amigos do Flash Back (dança do passinho) e Reprise Inédita. Já no domingo (15), o evento vai até 17h e terá Ômega Trio, CPK Rock Band, The New Drunks e Pilgrim.

O encontro é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara, com a organização do Clube Air Cooled SBO e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:

7° Encontro de Veículos Antigos

Dias 14 e 15 de setembro, a partir das 9 horas
Novo Pátio da Usina Santa Bárbara
Rua Aristeo Carlos Pereira – Residencial Dona Margarida
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Informações: (19) 3464.9424.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade