2º Jantar dos Empresários é lançado pela Acisb

Solenidade também marcou o início das vendas do primeiro lote de convites para o evento, que será realizado no mês de novembro


A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) lançou oficialmente ontem, o 2º Jantar dos Empresários. A solenidade também marcou o início das vendas do primeiro lote de convites. O evento, que tem apoio do Grupo Liberal, será realizado no dia 9 de novembro em parceria com a Artefacto Marketing e a Sharks Investimentos.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Presidente João Batista de Paula Rodrigues destacou que o objetivo do evento é estreitar relacionamentos entre os empresários

Foram colocados à venda 650 convites. O primeiro lote estará à venda até o dia 10 de outubro. O valor inicial é R$ 180,00. A partir do dia 11 de outubro, sobe para R$ 200,00. Neste ano, a animação será da banda Chapéu da Máfia. Os interessados em participar podem fazer a reserva diretamente com a Acisb. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3499-1244.

O presidente João Batista de Paula Rodrigues destacou que o objetivo do evento é estreitar relacionamentos entre os empresários da cidade e região, além de promover a confraternização entre a classe. “É um momento também de reconhecer o papel de cada uma de nossas empresas em prol do desenvolvimento econômico e social de Santa Bárbara”, destacou.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Jantar está marcado para o mês de novembro

CALENDÁRIO

Segundo ele, embora ainda esteja na sua 2ª edição, o jantar já entrou para o calendário de eventos oficiais de Santa Bárbara. “Estamos nos empenhando para que ele seja novamente um sucesso e supere todas as expectativas. O comércio, as indústrias e os prestadores de serviço da cidade merecem esse reconhecimento”, disse o presidente da Acisb.

NÚMEROS

Entre as novidades para esta edição estão o aumento no número de convites – no ano passado foram 620 – e a banda Chapéu da Máfia. Durante a noite será sorteada uma passagem com direito a acompanhante para Buenos Aires. Parte da renda, informa o presidente da Acisb, será revertida novamente para duas entidades beneficentes de Santa Bárbara. Neste ano, serão beneficiadas a Rede Feminina de Combate ao Câncer e os Vicentinos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora