24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

OPORTUNIDADE

Villares Metals abre inscrições para programa de aprendiz

Podem participar jovens entre 18 e 20 anos que moram nas cidades da região

Por Da redação

25 de novembro de 2019, às 15h12

Estão abertas até o próximo domingo (1º) as inscrições para o Programa Aprendiz Formare, da Villares Metals, empresa fornecedora de serviços e soluções em aços especiais e tratamentos térmicos, sediada em Sumaré. O programa oferece cursos de educação profissional.

Foto: Divulgação
Inscrições devem ser feitas pelo site até o domingo (1)

Podem se inscrever jovens que têm entre 18 e 20 anos até março de 2020, com Ensino Médio concluído ou estar cursando-o em período noturno. Os interessados precisam residir nas cidades de Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste, Americana ou Campinas.

Durante o curso, os jovens receberão formação em organização empresarial, saúde, segurança no trabalho e Meio Ambiente, comunicação oral e escrita, matemática aplicada e lógica, criatividade e inovação, informática aplicada, medição e desenho técnico, ciência e engenharia dos materiais metálicos (produção metalúrgica), ajustagem mecânica, processos de usinagem e montagem e qualidade, através de aulas teóricas e aprendizado prático nas áreas produtivas da empresa.

Após as inscrições, que devem ser feitas pelo site da empresa, os candidatos inscritos passarão por prova objetiva, entrevistas individuais e dinâmica de grupo. Os aprovados iniciam as atividades no programa em março de 2020.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade