25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FINADOS

Veja horário do comércio de Santa Bárbara e Americana para o feriado

Um dos municípios vai trabalhar com horário especial de funcionamento e outro não terá cobrança de Zona Azul

Por Maíra Torres

31 de outubro de 2019, às 19h09 • Última atualização em 01 de novembro de 2019, às 19h37

Foto: João Carlos Nascimento/O Liberal
Funcionamento será em horário comum, com atendimento ao cliente entre 9 e 15 horas

O comércio de Americana abrirá normalmente neste sábado, dia 2 de novembro, mesmo sendo Feriado de Finados. O funcionamento será em horário comum, com atendimento ao cliente entre 9 e 15 horas. A diferença é que, neste dia, não haverá cobrança da Área Azul no Centro.

Clique e receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) vai trazer o Trenzinho da Alegria para o passeio de crianças e familiares. O ponto de partida e chegada será na Rua Vieira Bueno, nas imediações da Basílica de Santo Antonio. Para participar, basta retirar o vale-diversão nas lojas associadas. Elas são identificadas pelo cartaz da promoção “Diversão Garantida com a ACIA”.

O comércio do Centro e dos bairros de Santa Bárbara d’Oeste terá horário especial e vai funcionar das 9h às 14h. No mesmo dia a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) também vai realizar o “Show na Praça” na Praça Rio Branco, também conhecida como Praça Central. Haverão apresentações de artistas barbarenses das 10h às 12h.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Já o Tivoli Shopping terá horário normal de funcionamento neste sábado, com lojas, quiosques, praças de alimentação e opções de lazer funcionando das 10h às 22h.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

Publicidade