Unisal realiza feira com 300 vagas de emprego

Feira de empregabilidade oferecerá ainda palestras e oficinais aos participantes


O campus de Americana do Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) promove neste sábado (27) a segunda edição da sua feira de empregabilidade. Além de palestras e oficinas, 18 empresas parceiras devem oferecer 300 vagas aos visitantes. O evento será realizado no Tivoli Shopping, a partir das 9 horas, e se estenderá durante todo o horário de atendimento do centro de compras.

Segundo o coordenador do CEO (Centro de Estágio e Oportunidades) do campus, Geraldo Biaggi, o número de oportunidades de emprego geradas a partir do evento tende a ser maior. “Vamos para a feira com 300 vagas imediatas, mas acredito que a médio prazo é possível se chegar a 500. Temos empresas de grande porte, com muita rotatividade de mão de obra, que levarão esses currículos para futuras contratações. O empresário está aguardando um pouco o rumo que a política vai tomar após as eleições para decidir sobre investimentos, mas a tendência é positiva”, explica sobre o tema.

A feira terá início com uma palestra sobre a organização de um currículo. Para participar, o interessado deve se inscrever no site do Unisal. A instituição pede a doação de um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que serão doados para famílias carentes da cidade.

Serão realizadas ainda, no decorrer do evento, oficinas sobre o preparo de currículo (com impressão para que os candidatos distribuam às empresas participantes), elaboração de textos e redações para concursos e sobre nível de stress. A participação em todas elas é gratuita.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!