28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

solidariedade

Tivoli é ponto de arrecadação de doações em Santa Bárbara

Em Americana, são pontos de arrecadação os comércios Colins Ferramentas e Tropical Açaí; ação pede doações de alimentos e produtos de higiene

Por Isabella Holouka

08 de abril de 2020, às 17h55 • Última atualização em 08 de abril de 2020, às 20h32

Em meio às ações de solidariedade que vem ganhando espaço durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Tivoli Shopping se tornou um ponto para a arrecadação de doações em Santa Bárbara, bem como a Colins Ferramentas e o Tropical Açaí, em Americana. Alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal podem ser doados até o dia 18.

A iniciativa foi do consultor de recursos humanos Célio Roberto Soares, de 35 anos, que entrou em contato com os estabelecimentos sugerindo a adesão à campanha em prol da Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste. Famílias carentes de Americana e Nova Odessa também serão beneficiadas.

Foto: Divulgação
Shopping é um dos pontos de arrecadação de campanha

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

“Eu tive a iniciativa de arrecadar entre os amigos, depois pensei que tenho uma boa parceria com o Tivoli, para usá-lo como ponto de apoio. Eles compraram a ideia e a campanha tomou uma proporção um pouco maior, então eu fui atrás dos outros pontos”, explica.

No Tivoli, maior ponto de coleta de doações, elas podem ser feitas com o sistema drive thru, com entrega de dentro do carro, no estacionamento do empreendimento. Uma equipe está direcionando os doadores ao local exato em que funcionários recolhem as doações. O horário para doar é das 12h às 17 horas.

A Colins Ferramentas, localizada na rua Ary Meireles, na Vila Santa Catarina, também vai receber doações das 12h às 17 horas. Já o Tropical Açaí, na Avenida Paschoal Ardito, estará recebendo doações de 12h às 23 horas.

No site do LIBERAL, a reportagem reuniu uma série de iniciativas solidárias na região, para a doação de insumos para ajudar famílias carentes durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Além da capa

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Ministério Público do Trabalho da 15ª Região, que atende 599 municípios do interior de São Paulo, incluindo a RPT (Região do Polo Têxtil), já recebeu 490 denúncias de irregularidades trabalhistas relativas à Covid-19. O Além da Capa aborda o assunto nesta quarta-feira.

{{1}}

Publicidade