11 de abril de 2021 Atualizado 09:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Oportunidade

Suzano abre inscrições para nova edição do seu programa de estágio

Unidade de Limeira tem vagas nas áreas de inteligência financeira, produção de papel e logística

Por Heitor Carvalho

01 abr 2021 às 16:27

A Suzano abriu 60 vagas em seu programa de estágios para estudantes com graduação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023. Na unidade de Limeira são oferecidas vagas nas áreas de inteligência financeira, produção de papel e suprimentos e logística.

A companhia aceitará inscrições de estudantes de curso superior em todas as áreas de atuação e não exigirá a obrigatoriedade de um segundo idioma, exceto para vagas pontuais que atuam diretamente com mercado externo.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

O processo será 100% on-line e contará com três etapas principais: inscrições (março/abril), avaliação (abril), dinâmica de grupo e etapa final, a serem realizadas em maio.

Cerveja é quem manda no Papo Fermentado. Confira no blog

Além de Limeira, também há vagas nas unidades da empresa em São Paulo, Jacareí, Itapetininga e Suzano no território paulista; Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo; Imperatriz, no Maranhão; Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul; Mucuri, na Bahia; e Belém, no Pará.

Unidade de Limeira é uma das que têm vagas no Estado de São Paulo – Foto: Divulgação

Com o início das atividades em agosto, os selecionados irão atuar em diversas áreas da companhia, como tecnologia da informação, relações institucionais, sustentabilidade institucional, negócios, saúde e segurança, comunicação e marca, desenvolvimento socioambiental, marketing, gente e gestão e operações florestais, entre outras.

“Ao longo do programa, nós preparamos esses jovens para desenvolver diferentes habilidades a partir da constante troca de experiências, valorizando o perfil empreendedor, e esperamos a cada edição renovar o olhar desses estagiários e estagiárias em direção ao protagonismo em suas carreiras”, afirma Luiza Xavier, gerente de Gente e Gestão da Suzano.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A companhia oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – entre 30 e 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais), além de auxílio combustível na unidade Limeira.

Os interessados em participar do programa de estágio devem realizar as inscrições até o dia 27 de abril, por meio do site da Cia de Talentos.

Publicidade