17 de abril de 2021 Atualizado 20:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Suzano abre inscrições para estágio técnico em Limeira

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e morar na região de Americana e Limeira

Por Marina Zanaki

11 fev 2021 às 18:15 • Última atualização 12 fev 2021 às 17:19

A empresa não indicou o número de vagas abertas para a unidade de Limeira - Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

A unidade de Limeira da Suzano está com vagas abertas para estágio técnico dentro do programa Plante o Futuro. Há vagas para as áreas de Papel e Celulose; Química; Segurança do Trabalho; Logística; Manutenção Mecânica e áreas correlatas; Manutenção Elétrica e áreas correlatas. A empresa informou que não possui a quantidade de vagas exata por unidade.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e morar nas cidades de Limeira, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, ou em outro município da região. Também é necessário estar cursando um dos cursos mencionados no período noturno.

A empresa oferece bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais; vale-transporte ou fretados nas unidades industriais; vale-transporte ou fretados nas unidades industriais.

A Suzano destacou que os selecionados serão estimulados à “renovação de ideias e conceitos: aqui, desenvolvimento se relaciona com a inovabilidade”.

Os estagiários vão atuar principalmente na área de Operação Industrial, que contempla as atividades de manutenção, produção, recuperação e utilidades, além dos setores de Qualidade, Logística, Segurança do Trabalho, CSS (Centro de Serviços Suzano), Facilities, bem como as áreas Operacionais da área Florestal, com foco em logística.

“Comecei a minha carreira na Suzano Unidade Limeira, com o estágio técnico na área de produção. Um dos diferenciais da empresa é que ela oferece mensalmente um encontro com todos os estagiários para que eles possam trocar as experiências que estão vivenciado em cada área. Assim, eu pude aprender cada vez mais. Foi através desse programa que eu conquistei a minha efetivação”, disse a auxiliar de produção Francieli Pâmela Santos.

Ela destacou a importância do Plante o Futuro para os estudantes dos cursos técnicos. “Eu incentivo a todos os alunos a se inscreverem no programa de estágio da Suzano, pois é uma empresa que eu quero seguir carreira,” finalizou a profissional.

As inscrições para participar do processo seletivo do programa podem ser feitas aqui.

Gosta de descontos? Conheça o Club Class, do LIBERAL

Sobre a Suzano

Resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, a Suzano é líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina.

Com dez fábricas em operação, possui capacidade instalada de 11 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem aproximadamente 37 mil colaboradores diretos e indiretos.

Publicidade