18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Soldado do Baep envolvido em acidente com viatura morre após 4 dias internado

Bruno Fernando Tunes trabalhava pelo 12° batalhão, na região de Araçatuba, mas já prestou serviço na PM em Santa Bárbara

Por Paula Nacasaki

13 de outubro de 2021, às 09h41

O soldado Bruno Fernando Tunes, da Polícia Militar, faleceu nesta terça-feira (12) em decorrência de um acidente com uma viatura na Rodovia Marechal Rondon, próximo à cidade de Avaí, no último sábado (9). Ele estava internado desde então.

Tunes estava internado desde o último sábado (9), no Hospital Base de Bauru e faleceu nesta terça feira – Foto: Divulgação / 12° BAEP

O soldado, o cabo Guilherme Yoshio Obana Belizário, de 34 anos, e o 2º sargento André Luís Ciolin, de 41, voltavam de São Paulo após a realização de um curso e, por causas desconhecidas, a viatura em que estavam capotou na rodovia.

Ciolin faleceu no local do acidente, já o soldado Tunes e o cabo Yoshio foram encaminhados para o Hospital Base de Bauru. O cabo Yoshio segue internado em estado grave e Tunes teve a morte cerebral confirmada pela unidade de saúde.

Tunes tinha 31 anos e trabalhava pelo 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na região de Araçatuba, mas já prestou serviço pela 2° CIA da PM em Santa Bárbara d’Oeste.

O soldado era doador de órgãos e seria sepultado às 17h desta quarta-feira (13) no Cemitério da Saudade, em Birigui.

O 12º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) publicou uma nota de pesar:

“Uma Instituição quase bicentenária tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, o SOLDADO PM BRUNO FERNANDO TUNES é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”.

Publicidade