28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

UNIVERSITÁRIOS

São Vicente busca jovens bolsistas em novo programa de estágio

Rede de supermercados oferece vagas nas áreas de TI, Comercial, Financeiro e Arquitetura

Por Redação

04 de agosto de 2021, às 16h30 • Última atualização em 04 de agosto de 2021, às 20h53

Além do estágio na rede São Vicente, o candidato participa de um processo de desenvolvimento profissional - Foto: Divulgação

A rede de Supermercados São Vicente está com inscrições abertas para o programa gratuito “Protagonistas do Futuro” para jovens de Americana e região que buscam ser protagonistas no mercado de trabalho.

Com vagas nas áreas de TI, Comercial, Arquitetura e Financeiro, as inscrições estão abertas até dia 13 de agosto através do link https://lnkd.in/dcveffz.

Para participar da seleção o candidato deve ser estudante universitário bolsista e de baixa renda com disponibilidade para o estágio em Nova Odessa, com início em setembro de 2021. O resultado será divulgado dia 25 de agosto.

Além do estágio na rede São Vicente, o candidato participa de um processo de desenvolvimento profissional, que inclui: formação de 70 horas de software skills – habilidades comportamentais – aulas com especialistas da Share RH; mentoria individual com profissionais do São Vicente; atuação prática na resolução de desafio em ONGs; premiações para os destaques e certificação exclusiva registrada para o LinkedIn.

Publicidade