17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

OPORTUNIDADE

São Vicente abre 35 vagas no programa Jovem Aprendiz

Currículo de candidatos deve ser enviado para o site do São Vicente até quarta-feira

Por Redação

10 de agosto de 2020, às 17h14 • Última atualização em 10 de agosto de 2020, às 17h15

A rede de Supermercados São Vicente está com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz 2020. No total, a rede oferece 35 vagas para jovens com 18 anos ou mais, com Ensino Médio completo ou cursando no período diurno para trabalhar nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.

O currículo de candidatos deve ser enviado para o site do São Vicente até quarta-feira (12). É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos sábados.

O programa Jovem Aprendiz da rede São Vicente oferece como benefícios: remuneração compatível com a função, curso de formação no varejo gratuito no Senac, carga horária de seis horas diárias de estágio/curso, carteira assinada, vale-transporte, convênio odontológico e oportunidade de efetivação e crescimento profissional.

“Devido à pandemia, vivemos uma situação totalmente diferente das últimas ações para este programa. Este também é um momento de oportunidade para a primeira chance no mercado de trabalho em um setor em pleno desenvolvimento que é o varejo alimentar ”, afirma a gestora de pessoas da rede São Vicente, Luciana Bueno.

Publicidade