20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

RPT investiga 251 casos e 10 mortes suspeitas por coronavírus

Há cinco casos com confirmação laboratorial na região: dois em Americana, um em Nova Odessa, um em Hortolândia e mais um em Sumaré

Por Marina Zanaki

01 de abril de 2020, às 09h12 • Última atualização em 01 de abril de 2020, às 16h49

As cinco cidades da RPT (Região do Polo Têxtil) investiga 251 casos e 10 mortes com suspeita do novo coronavírus (Covid-19). Há cinco casos com confirmação laboratorial na região: dois em Americana, um em Nova Odessa, um em Hortolândia e mais um em Sumaré.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Houve três confirmações de pacientes com a Covid-19 nesta terça-feira. O primeiro deles trata-se de um homem de 70 anos, sendo o segundo caso em Americana. Há ainda um paciente morador de Sumaré de 31 anos, que está internado no Hospital Madre Theodora, em Campinas, onde está monitorado e estável. O outro caso foi em Nova Odessa, mas não há informações sobre idade, gênero e estado de saúde desse paciente com confirmação na cidade.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Os números da RPT:

Em Americana, são 34 suspeitos, dois confirmados e uma morte suspeita.

Hortolândia tem 61 notificações em investigação e um caso positivo.

O boletim mais atualizado de Nova Odessa apontava nove casos suspeitos, um positivo e duas mortes com investigação para coronavírus.

Santa Bárbara d’Oeste tem 44 casos investigados e três mortes com suspeita da doença.

Sumaré tem, além das quatro mortes em investigação, outros 103 pacientes aguardando resultados de exames e um caso positivo.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e à quarentena vigente no estado de São Paulo, como ficam os direitos de consumidores em relação ao cumprimento de contratos de prestação de serviço? Em relação a festas ou à frequência na academia e na escola, por exemplo? O episódio do Além da Capa desta quarta-feira trata dessas questões.

{{1}}

Publicidade