Região tem campeonatos de pipa neste domingo

Nova Odessa e Sumaré promovem eventos para conscientizar sobre os perigos do cerol e da linha chilena


A partir das 8h deste domingo (18), o campo de futebol do Guarapari, em Nova Odessa, recebe o Campeonato de Pipas. Uma atividade semelhante também será realizada em Sumaré no domingo, a partir das 8h.

O torneio em Nova Odessa é dividido nas categorias adulto e infantil, com premiação para as três melhores colocadas nas categorias “pipa criativa” e “pipa beleza”.

Para participar é preciso doar 1 kg de ração, que será destinada aos animais da AAPA (Associação Arca Protetora dos Animais). O evento ocorre durante todo o dia, e terá praça de alimentação e palestra educativa com o médico Daniel Cardoso, alertando sobre os perigos do cerol e da linha chilena.

As inscrições podem ser feitas no dia do evento ou pelos telefones (19) 99427-1942 e (19) 99734-7968, para falar com Isabel Theodoro e Izabel Xavier.

Sumaré

Em Sumaré, o 1º Festival de Pipas será realizado a partir das 8h na Avenida Ivo Trevisan, no bairro João Paulo. Haverá medalhas e premiações para o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria.

O evento, promovido pelo vereador Professor Edinho (Rede), visa conscientizar o não uso de cerol ou linha chilena no município. As inscrições para o festival devem ser realizadas pela internet.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora