24 de setembro de 2020 Atualizado 14:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Região

Rádio FM Gold lança novo aplicativo

Plataforma permite que o usuário interaja diretamente com o estúdio

Por Redação

11 set 2020 às 19:12

A Rádio FM Gold, a 94.7 FM, do Grupo Liberal, agora conta com o aplicativo “Radio FM Gold”.

Disponível para os sistemas Android e iOS, o novo aplicativo, que levou 3 meses para ser desenvolvido, conta com links que direcionam o usuário para as páginas da rádio no Instagram, Facebook e Youtube, enquanto acompanha a programação.

A plataforma permite ao ouvinte o envio de fotos, vídeos e textos para a rádio, além de possibilitar que entre em contato diretamente com o estúdio através do Whastapp.

Segundo o Diretor de Programação da FM Gold, Cris Corrêa, o aplicativo facilita a interação do ouvinte.

“É uma tendência natural das coisas associar a rádio à internet. O aplicativo é uma ferramenta para as pessoas que são da cidade, que ouvem a rádio, pra ter uma informação da cidade dela, ouvir as músicas que ela gosta”, diz.

Plataforma permite ao ouvinte o envio de fotos, vídeos e textos para a rádio – Foto: Reprodução

A Rádio FM Gold apresenta conteúdo musical, notícias e quadros sobre assuntos variados, como Dicas Automotivas, Momento Saúde, Carta de Vinhos e Esportes. O aplicativo possibilita que o ouvinte da rádio acompanhe todo esse conteúdo em qualquer lugar do mundo.

Corrêa destaca que “o grande lance é o ouvinte levar a rádio que ele gosta de ouvir para onde ele quiser. Esse é o grande diferencial”.

Publicidade