Prefeitura de Piracicaba anuncia concurso para área da Saúde

São oferecidas 52 vagas para médicos, veterinário e técnicos de enfermagem; inscrições começam em 6 de junho


A Prefeitura de Piracicaba abriu concurso público para a contratação de profissionais da área da Saúde. Serão oferecidas 52 vagas para médicos, veterinário e técnicos de enfermagem. A Fundação Vunesp (Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) será a responsável pela organização, a aplicação e a avaliação das provas.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 06 de junho, exclusivamente pelo site da Vunesp, e seguem até o dia 04 de julho. A previsão de aplicação das provas é no dia 4 de agosto.

Neste edital (01/2019) são oferecidas vagas para médicos auditor (1), cardiologista (3), clínico geral (10), Programa Saúde da Família – 20 horas (2) e 40 horas (9), gastroenterologista (2), neurologista clínico (1), pediatra (7), plantonista ortopedista (1), pneumologista (1), reumatologista (2), urologista (2), veterinário (1) e técnico de enfermagem (10). O regime de contratação é estatutário. Os valores das inscrições são R$ 83 para a área médica e R$ 57 para área técnica.

De acordo com o prefeito Barjas Negri, as contrações são em parte para repor profissionais e também para ampliar o atendimento.

O edital completo com mais informações está disponível na página oficial da Prefeitura de Piracicaba, no link – http://www.piracicaba.sp.gov.br/edital+de+abertura+de+concurso+01+2019.aspx.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora