23 de abril de 2024 Atualizado 09:18

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Policial rodoviário baleado em Rio Claro morre aos 42 anos

Luis Fernando Bortolotti Garcia não resistiu aos ferimentos dos disparos que levou na última terça, quando chegava em sua casa e foi surpreendido

Por Leonardo Oliveira

08 de novembro de 2019, às 14h43

O policial militar rodoviário Luis Fernando Bortolotti Garcia morreu na manhã desta sexta-feira (8), aos 42 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, de Rio Claro, desde a última terça-feira, quando foi baleado no momento em que chegava em sua casa depois de um dia de serviço.

Foto:
Cabo da PMR faleceu na manhã desta sexta-feira, em Rio Claro

A PM (Polícia Militar) divulgou uma nota afirmando que o cabo faleceu por volta das 11h desta sexta. “Policial dedicado, sempre demonstrou imenso amor à sua profissão. Com 17 anos de serviço e 42 de idade acumulou centenas de elogios, condecorações e amigos, que hoje consternados sentem a tristeza da perda de um profissional exemplar e amigo de todas as horas”, diz o comunicado.

Ainda de acordo com a corporação, o policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo – um na cabeça e outro no pescoço. Ele foi rendido por dois homens encapuzados quando desceu da moto parar abrir o portão de sua residência. A família do policial autorizou a doação de órgãos.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Publicidade