Cabo Paulo Oliveira Beltrão, da PM morre aos 51 anos

Ele estava internado no Hospital da PM, em São Paulo, desde novembro do ano passado, quando tinha sofrido um acidente


O cabo da Polícia Militar, Paulo Oliveira Beltrão, do 19° BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), morreu na manhã desta sexta-feira (2), aos 51 anos, no Hospital da Polícia Militar, em São Paulo. Ele estava internado no local desde novembro do ano passado, quando sofreu um acidente de trânsito durante o período de folga.

Foto: Facebook / Reprodução
Ele estava internado nem São Paulo desde novembro do ano passado

As informações são do tenente-coronel Luiz Horácio Raposo Borges de Moraes, que comanda o batalhão. O óbito foi constatado às 7h15, quando ocorreu a falência múltipla dos órgãos do policial. Ele deixa esposa e dois filhos.

Paulo Beltrão trabalhava na 2ª Companhia do 19°BPM/I, em Santa Bárbara d’Oeste, e possuía 22 anos de serviços prestados à corporação. “A família Polícia Militar, em especial o 19° Batalhão, sentem muito o passamento do Cabo Oliveira. Desejamos todos que a família encontre conforto junto ao nosso Deus e ele também encontre a proteção junto a ele”, disse o tenente-coronel Horácio.

Cabo Oliveira está sendo velado no Velório do Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara, com sepultamento marcado para às 11 horas, no mesmo local.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora