20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Piracicaba

Polícia Civil encontra drogas em freezer e faz apreensão de 75 quilos de maconha

Equipe da CPJ de Americana recebeu denúncia de que um homem guardava "grande quantidade de droga" em uma casa em Piracicaba

Por Talita Bristotti

30 de junho de 2019, às 08h34 • Última atualização em 30 de junho de 2019, às 08h36

Policiais civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana realizaram uma apreensão de 159 tijolos de maconha, totalizando 75 quilos do entorpecente. A apreensão aconteceu neste sábado, às 12h30, em Piracicaba depois de uma denúncia anônima. Um homem de 33 anos foi detido.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Parte da maconha estava escondida em um freezer

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima que informava que um homem guardava “grande quantidade” de droga em uma casa na Rua Valter Ramos Jardim, no bairro Dois Córregos, em Piracicaba. A equipe de Americana, então, se deslocou até a cidade vizinha com um carro descaracterizado para realizar “trabalho de campo e campana”.

Em certo momento, o suspeito apareceu e “apresentou certo incômodo”, segundo o registro, ao perceber a presença dos dois policiais que estavam ali. Ele correu para os fundos da casa. Os policiais civis entraram na residência para deter o suspeito.

Após ser pego pela polícia, o homem confessou que era proprietário da droga. Parte dos tijolos de maconha foi encontrada dentro de um freezer. O restante, no porta-malas do carro do suspeito.

A droga foi encaminhada para a CPJ de Americana, onde passou por perícia e foi apreendida. O suspeito seguiu à disposição da Justiça.

Publicidade