25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ALÉM DA CAPA

Podcast do LIBERAL chega também ao YouTube

Ainda que a plataforma seja sustentada pela produção em vídeo, o Ibope mostra que é o player mais usado por quem ouve podcasts no Brasil

Por Da Redação

05 de novembro de 2019, às 19h32 • Última atualização em 05 de novembro de 2019, às 19h37

Todos os episódios do podcast semanal do LIBERAL, o Além da Capa, também estão disponíveis no YouTube, por meio do canal Liberal TV.

Ainda que a plataforma seja sustentada pela produção em vídeo, o Ibope mostra que o player mais usado por quem ouve podcasts é o YouTube, citado por 42% dos entrevistados durante pesquisa realizada em janeiro deste ano, com duas mil pessoas, e divulgada em maio.

O levantamento aponta o Spotify – onde o Além da Capa também está disponível – como o segundo tocador favorito, acessado por 32% dos ouvintes. Dessa forma, YouTube e Spotify, juntos, possuem 74% do público de podcasts no País.

O último programa, publicado na segunda-feira (4), trata do debate em torno da permissão para que o aterro sanitário de Americana receba lixo produzido por outros municípios.

YouTube e Spotify integram uma relação de plataformas onde o Além da Capa pode ser ouvido, que contam também com Soundcloud, Deezer, Google Podcasts, Castbox, os aplicativos Podcast Addcit e iHeartRadio, além da página liberal.com.br/podcasts.

O que é um podcast?

É um arquivo de áudio que pode ser ouvido ou baixado em um aplicativo de smartphone ou em um site.

Como é o Além da Capa?

O podcast do LIBERAL vai ao ar toda segunda-feira e aborda, em formato de bate-papo e entrevistas, assuntos da região sob novas perspectiva – bastidores de reportagens ou análises do noticiário.

Publicidade