Traficante procurado desde 2011 é preso

Condenado a 16 anos de prisão, ele foi encontrado no Condomínio Manacá, no Parque do Lago, em Santa Bárbara d'Oeste


A (PM) Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (13) um traficante de drogas de 51 anos procurado desde 2011 pela Justiça. Integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), ele foi condenado a 16 anos e 4 meses de reclusão. Ele foi encontrado no Condomínio Manacá, localizado no Parque do Lago, em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Traficante foi preso em condomínio de Santa Bárbara d’Oeste

Segundo informações da PM, com ele foram encontradas nove munições de calibres diversos, escondidas dentro de um tênis. A averiguação no local ocorreu por volta das 16h30 após a corporação ter recebido uma denúncia anônima informando que um homem estaria com drogas e armas no local.

O indivíduo recebeu a equipe da polícia em seu apartamento e se apresentou como Ademir Cardoso. Contudo, ele alegou que não possuía um documento de identidade. Durante a conversa, ele caiu em contradição e informou outro sobrenome. Ele acabou sendo identificado como Adair Guimarães e foi constatado que ele era foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Na geladeira do imóvel foram encontradas duas porções de pó branco, que após análise constatou-se que não tratava-se de droga.

O delegado Luís Carlos Gazarini, da Dise (Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes), explicou que ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana e será encaminhado a uma unidade prisional para cumprimento da sentença.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!