23 de abril de 2024 Atualizado 13:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

47º BPMI

PM mata colega a tiros na frente de batalhão em Campinas

Soldado Thiago de Carvalho Machado, de 34 anos, foi alvejado por Cleber da Silva Avelino, que disparou ao menos dez vezes na tarde desta segunda-feira

Por André Rossi

23 de setembro de 2019, às 18h09 • Última atualização em 04 de fevereiro de 2021, às 14h57

O soldado da PM (Polícia Militar) Thiago de Carvalho Machado, de 34 anos, foi morto a tiros pelo colega de profissão Cleber da Silva Avelino, de 37, na frente da sede do 47º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), em Campinas, na tarde desta segunda-feira (23). As motivações para o crime ainda são desconhecidas.

Foto: Reprodução / Facebook
Thiago Machado foi alvejado nesta segunda-feira

De acordo com informações da própria PM, os dois policiais trabalhavam no batalhão, na Vila Industrial. Por volta das 14h, Avelino chegou ao local, parou no portão de entrada e saída de veículos e disparou ao menos dez vezes contra Machado. A vítima foi resgatada ao Hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

“O soldado Avelino se rendeu, foi detido e segue preso à disposição da Justiça Militar”, informou a PM.

Foto: Divulgação
Cleber Avelino foi o autor dos disparos e se rendeu após o crime

Além de policial militar, Machado também trabalhava como fotógrafo e era ministro da Igreja Batista Ágape, de Campinas. Ele era casado e deixa uma filha. Ainda não havia informações sobre velório e sepultamento até a publicação desta matéria.

Publicidade