PM detém 4 em combate ao crime organizado

Operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (4) em apoio ao Ministério Público; foram dois presos em Americana e dois em Santa Bárbara


A PM (Polícia Militar) deflagrou, na manhã desta terça-feira (4), uma operação de combate ao crime organizado em Americana e Santa Bárbara d’Oeste. A ação foi desencadeada em apoio ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Operação de combate ao crime organizado segue em andamento na região

Segundo informações preliminares, quatro homens foram presos acusados de envolvimento com tráfico de drogas e por integrarem organização criminosa.

De acordo com os militares, dois homens presos em Americana possuíam antecedentes de tráfico de drogas e organização criminosa. Um detido em Santa Bárbara d’Oeste tinha passagens anteriores por tráfico de drogas e o outro suspeito por três roubos.

No total, 22 policiais militares da Força Tática estão mobilizados e a operação seguia em andamento até a publicação desta reportagem.

O Gaeco foi procurado, por meio da assessoria de imprensa do Ministério Público, mas até o momento não passou mais detalhes da operação.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora