PM de Cosmópolis encontra drogas dentro de violão

Foram achadas ainda porções de maconha e cocaína escondidas em um micro-ondas na casa do suspeito


Foto: Polícia Miitar/Divulgação
Violão estava danificado e sem algumas cordas, o que levantou a suspeita dos policiais

A Polícia Militar encontrou nesta quinta-feira (12) porções de maconha e cocaína dentro do violão de um barbeiro de 40 anos no bairro Cidade Alta, em Cosmópolis. Na casa desse suspeito havia mais drogas escondidas em um micro-ondas. Ele foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma aglomeração de pessoas na Rua Valter Dester chamou a atenção dos policiais, que já conhecem o local como ponto de venda de drogas. Com a aproximação da viatura, os indivíduos fugiram. Foi possível abordar apenas um homem que carregava um violão.

Questionado, ele disse que estava tocando o instrumento mas estava apenas de passagem, e não sabia porque os demais haviam se dispersado. Os policiais desconfiaram da versão pois o instrumento estava danificado e faltavam diversas cordas. Eles revistaram o objeto e encontraram dentro dele duas porções de cocaína e três de maconha, que o suspeito alegou serem para consumo próprio. Com ele havia também R$ 35 em espécie.

Vizinhos informaram que ele morava naquela mesma rua, e em diligência pela casa do barbeiro foram encontradas 30 porções de maconha e 70 de cocaína dentro do micro-ondas. Para acessar a residência dele foi necessário arrebentar a corrente com a qual estava trancada com uma ferramenta.

Ele foi apresentado ao Plantão Policial e foi preso em flagrante. Os cerca de 242 gramas de entorpecentes encontrados pela PM foram apreendidos pela Polícia Civil, assim como o dinheiro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!