PM apreende sete máquinas caça-níqueis em Santa Bárbara

Dois bares diferentes tinham máquinas que foram apreendidas na última quinta; em Americana, bingo em casa no Morada do Sol não foi considerado crime


A PM (Polícia Militar) apreendeu sete máquinas caça-níqueis em Santa Bárbara d’Oeste nesta quinta-feira (27), após denúncia anônima sobre dois estabelecimentos comerciais distintos. Já em Americana, a corporação chegou a apurar a realização de um bingo em uma residência, mas o caso não foi classificado como crime.

Na Avenida Monte Castelo, no município barbarense, uma denúncia anônima levou os policiais até um bar onde seriam realizados jogos de azar. No local, foram encontradas cinco máquinas caça-níqueis ligadas, porém sem apostadores.

Foto: Divulgação - PM
Máquinas caça-níqueis foram apreendidas em Santa Bárbara

Já em outro estabelecimento do mesmo tipo na Rua da Benignidade, no Residencial Dona Margarida, os PMs encontraram mais duas máquinas ligadas, com R$ 354 dentro.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) compareceram aos dois bares e os responsáveis pelos pontos comerciais foi autuados e tiveram as máquinas apreendidas.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Morada do Sol

Em Americana, por volta das 15 horas, os PMs se deslocaram até uma residência na Rua Nacim Elias, na Morada do Sol, após denúncia de que um bingo era realizado em uma casa. No local e em contato com os presentes, eles apuraram que se tratava de uma espécie de “bingo beneficente”.

O jogo teria como objetivo ajudar a proprietária do imóvel, que declarou estar desempregada, com premiação em produtos comestíveis e cosméticos.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), para onde a mulher foi conduzida, o delegado de plantão não vislumbrou crime, sendo a mulher liberada.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora