PM apreende 2,5 toneladas de maconha em Limeira

Droga estava escondida em um cômodo subterrâneo de uma chácara que fica na Zona Rura, ao longo da Estrada municipal Zé do Pote


Foto: Polícia Militar
Droga, acondicionada em tijolos, estava escondida com pó de serra

A Polícia Militar de Limeira apreendeu nesta sexta-feira, dia 30, cerca de 2,5 toneladas de maconha em um cômodo subterrâneo de uma chácara. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso. Os policiais estavam no local para cumprir um mandado judicial.

Segundo a PM, a propriedade, que fica na Zona Rural ao longo da Estrada municipal Zé do Pote, estava sob monitoramento. Durante buscas foi localizado o “bunker” onde a droga, acondicionada em tijolos, estava escondida com pó de serra.

Além do entorpecente, a PM apreendeu ainda um carro e anotações que teriam relação com o tráfico. O homem que estava na chácara foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Polícia Militar - Divulgação
Droga estava em uma espécie de cômodo subterrâneo

Nos próximos dias, ele deve ser submetido a uma audiência de custódia, em que um juiz vai decidir se converte a prisão em flagrante em preventiva (que não tem data para expirar). Nesse caso, ele terá de aguardar o julgamento do caso na prisão.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora