19 de abril de 2024 Atualizado 21:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia Civil

Suspeitos de roubos na região já foram reconhecidos por 13 vítimas

Um homem de 20 anos foi preso e outros dois serão investigados; crimes foram cometidos em Americana e Santa Bárbara d'Oeste

Por André Thieful / Marina Zanaki/Talita Bristotti

01 de outubro de 2019, às 08h26 • Última atualização em 01 de outubro de 2019, às 19h01

Foto: Divulgação - CPJ
Guilherme Santana de Oliveira, é apontado como principal membro da quadrilha

Investigadores da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana deflagraram na manhã desta terça-feira (1º) uma operação para prender suspeitos de assaltos a estabelecimentos comerciais de Americana e região. Eles foram reconhecidos por 13 vítimas.

Um homem de 20 anos, identificado pela Polícia como Guilherme Santana de Oliveira, é apontado como principal membro da quadrilha e foi preso; outros dois suspeitos serão investigados.

Eles foram identificados por vítimas de roubos cometidos contra comércios e residências nas cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Até a publicação desta reportagem, os dois suspeitos seguiam na CPJ aguardando decisão judicial.

Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária (ambos contra Guilherme, relacionados a dois roubos) e três de busca e apreensão. Os policiais apreenderam um veículo Corolla utilizado nos roubos, celulares, relógios de pulso, colares, pulseiras e aneis de pedras. Uma porção de 9 gramas de maconha foi encontrada em um dos endereços.

A operação é resultado de uma investigação da CPJ iniciada no final de agosto para identificar os suspeitos. As investigações prosseguem com o objetivo de individualizar e identificar outros participantes da quadrilha.

Publicidade