28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ELEIÇÕES 2020

Onze dos 19 vereadores mudam de partido em Santa Bárbara

Entre os parlamentares que buscam novos ares, apenas Cartão Motorista não revelou o novo partido; em Nova Odessa, seis vereadores trocam de sigla

Por André Rossi

04 de abril de 2020, às 08h27 • Última atualização em 04 de abril de 2020, às 12h31

Dos 19 vereadores da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, 11 trocaram de legenda durante a janela partidária que se encerrou nesta sexta-feira (3). Dentre os que buscam novos ares, apenas Carlão Motorista não informou ainda para onde vai, apenas que deixou o PDT.

José Antonio Ferreira, o Dr. José, saiu do PSDB e é pré-candidato a prefeito pelo PSD. Outro parlamentar que também tem pretensões no Executivo é o presidente da Casa, Felipe Sanches, que mudou do PSC para o PDT. Entretanto, diferentemente do colega, ainda não cravou que vai disputar a prefeitura.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Vereador Dr. José trocou o PSDB pelo PSD

“Neste primeiro momento só estamos finalizando as filiações, pois o prazo termina amanhã (ontem). Posteriormente, juntamente com o grupo, estaremos analisando. Até porque neste momento nossos esforços estão concentrados no enfrentamento a Covid-19”, afirmou Sanches.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Três parlamentares deixaram o DEM: Jesus Vendedor (agora no Avante), Isac Sorrillo (Republicanos) e Gustavo Bagnoli (PL). Enquanto isso, o Podemos ganhou dois vereadores: Dr. Edmilson (ex-PPS) e Germina Dottori (ex-PV).

Paulo Monaro deixou o SDD para se filiar ao MDB. E Carlos Fontes, conforme já divulgado anteriormente, foi para o PSL, partido que é presidido na cidade pelo seu filho, o pré-candidato a prefeito Marcos Fontes.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

NOVA ODESSA

Já em Nova Odessa, um terço dos vereadores trocaram de sigla. Os que permaneceram foram o presidente Vagner Barilon (PSDB), Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) e Carol Moura (Podemos), que não pretende disputar as eleições.

Mudaram: Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (do PSB para o PSDB); Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB para o PSDB; Carla Lucena (PSDB para PL); Tiago Lobo (PCdoB para o PV); Cláudio José Schooder, o Leitinho (PV para o PSD); e Professor Antônio (PT para o PSD).

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

Ao redor do mundo, diversos segmentos têm sido impactados pelos reflexos da pandemia do novo coronavírus. Entre eles, o mercado imobiliário, principalmente pela relação entre locatários e inquilinos, além da própria compra e venda de imóveis. Os direitos de quem está envolvido nesse campo pautam a edição deste sábado do Além da Capa.

{{1}}

Publicidade