Ônibus não passa e deixa passageiros na mão

Linha 634, do transporte metropolitano, não passou pela manhã de terça-feira na Avenida Nossa Senhora de Fátima


A técnica de enfermagem Paula Roberta reclamou que ficou no ponto até as 7h10, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana, para ir ao trabalho, mas o ônibus da linha 634 não passou na manhã de ontem.

Ela e outras pessoas precisaram andar 20 minutos até um outro ponto para conseguir o transporte e seguir até Nova Odessa. O veículo chegou 20 minutos atrasado.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Ônibus não passou na nAvenida Nossa Senhora de Fátima

Quando ligou para a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) para questionar o motivo do primeiro ônibus não ter passado, ela recebeu como resposta de que ele havia sido levado para inspeção em Sumaré. “Eu e outras 36 pessoas que pegamos o 634 nesse horário tivemos que procurar outro ponto, sem ninguém avisar. Cheguei atrasada no trabalho”, desabafou.

Ao ser questionada sobre o assunto, a EMTU respondeu que “um dos ônibus do Consórcio BUS+ teve um problema mecânico e quebrou, portanto, houve uma falha pontual no atendimento da linha”. Ainda foi informado que a linha deve voltar a funcionar normalmente nesta quarta. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora