ONG de Campinas arrecada alimentos para o Sertão da Bahia

Doações podem ser feitas até 16 de novembro na sede do Fraternidade Sem Fronteiras


Foto: Reprodução - Facebook
As doações podem ser feitas de qualquer cidade da Região Metropolitana de Campinas

A ONG Fraternidade sem Fronteiras está arrecadando alimentos até 16 de novembro para encaminhar à cidade de Quijingue, na Bahia. A intenção é levar, de caminhão, 4 toneladas de comida à famílias no sertão da Bahia, acolhidas pelo projeto Liga do Bem Transformado o Sertão. As doações podem ser feitas de qualquer cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Quem puder contribuir, deve levar alimentos não perecíveis até o Núcleo da FSF Campinas, na Rua Costa Aguiar, 73, Centro. Quem quiser também pode ajudar por meio do apadrinhamento das famílias, doando R$ 50 mensais, ou comprando no bazar da FSF, que funciona de segunda à quarta

Após ter arrecadado 29 toneladas de alimentos e roupas na RMC para as campanhas “Brasil, Um Coração que Acolhe” (destinados aos refugiados da Venezuela, em Roraima) e “Madagascar Fome e Sede” (aos órfãos de Madagascar, na África).

A ONG

A Fraternidade sem Fronteiras (FSF) é uma Organização Humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira (em vários estados do país) e internacional (Moçambique, Madagascar, Malawi e Senegal, na África). A instituição possui 45 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora