20 de janeiro de 2022 Atualizado 19:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Advocacia

OAB elege presidentes na região

Em Americana, a subseção será presidida pelo atual vice-presidente da OAB no município, Melford Vaughn Neto

Por Ana Carolina Leal

26 nov 2021 às 07:47

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) elegeu nesta quinta-feira (25) os presidentes das subseções locais na RPT (Região do Polo Têxtil). Os representantes foram eleitos para o triênio 2022-2024.

Em Americana, a subseção será presidida pelo atual vice-presidente da OAB no município, Melford Vaughn Neto, único a se candidatar ao cargo. 

Melford Vaughn Neto, candidato único, comandará a OAB de Americana durante o triênio 2022-2024 – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

“Pretendemos, dentro dos nossos projetos, dar continuidade a tudo aquilo que já está sendo feito pela atual gestão e melhorar a comunicação, fazer um trabalho social da advocacia com a sociedade e criar uma comissão de assistência social para que a gente possa atender as minorias e ser uma gestão inclusiva, participativa e humanizada”, declarou Melford.

Na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, a subseção será presidida pelo atual presidente da Assistência Judiciária, Christian Roger Klitzke, que defende a ampliação de varas especializadas, como as de Família e Execução Fiscal, e a proximidade entre instituições.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Uma das necessidades dos advogados de Santa Bárbara é fazer com que as comissões existentes na nossa subseção sejam mais integralizadas para conseguir as realizações com maior êxodo. Defender de maneira mais eficiente as prerrogativas e trazer aproximar a OAB e o Poder Judiciário de maneira que os trabalhos fluam de uma maneira melhor”, afirmou.

Em Nova Odessa, também com chapa única, Osmar de Carvalho foi eleito para o próximo triênio. Na cidade de Sumaré, venceu a disputa o advogado Paulo Roberto da Silva. E em Hortolândia, a presidência ficou com Luis Leite de Camargo.

Publicidade