20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Violência

Mulher manda companheiro procurar emprego e apanha

Caso aconteceu no São Fernando, em Santa Bárbara, e a vítima teve escoriações; em Nova Odessa, outra mulher também foi agredida com um soco no braço

Por George Aravanis

05 de janeiro de 2020, às 18h37 • Última atualização em 05 de janeiro de 2020, às 19h44

Uma mulher foi agredida pelo companheiro após dizer que ele deveria procurar emprego, no bairro São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste. A vítima, que tem 34 anos, foi parar no Pronto-socorro Afonso Ramos com escoriações no braço direito. O caso aconteceu por volta da 0h deste domingo (5).

Foto: Arquivo / Liberal
O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

A Guarda Civil Municipal foi à unidade de saúde para ouvir a mulher. A vítima disse que seu companheiro, um homem de 43 anos com quem mora, a agrediu depois de ela ter dito que ele tinha de procurar trabalho. O caso foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste.

Outro caso

Em Nova Odessa, uma mulher de 24 anos contou à polícia que também foi agredida pelo companheiro, de 25. A agressão aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (3), no Jardim São Jorge, mas foi comunicada por volta das 12h deste domingo.

O casal tem uma filha de dois anos. A mulher disse que foi agredida com um soco no braço. Ela pediu uma medida protetiva para que o homem se mantenha longe.

A vítima contou ao LIBERAL que morava com o companheiro na casa da mãe dele e que já estava dormindo na casa de familiares e amigos nos últimos dias, porque os dois estavam em processo de separação. Na sexta, havia ido até a casa para buscar algumas coisas e estava passando pano no imóvel.

O homem acordou, a viu no local e começou uma discussão que culminou na agressão. “Ele não sabe se controlar, porque ele bebe também”, contou a vítima ao LIBERAL. “Foi um soco forte no braço. Eu estava passando pano, só joguei o rodo [depois de ser atingida]”, lamentou.

Publicidade