28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Ameaças

Moradora de São Paulo é feita refém em Americana e tem carro roubado

A vítima foi abordada por dois homens e uma mulher enquanto dirigia seu carro na Avenida Cillos

Por

01 de março de 2021, às 10h22

Uma mulher de 67 anos, moradora de São Paulo, foi feita refém por duas horas em Americana. Ela foi abordada por três assaltantes quando trafegava com seu veículo pela Avenida Cillos, na tarde deste domingo (28).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 16h, dois homens e uma mulher desceram de um Gol branco e, diante de ameaças, entraram no veículo da vítima. Um dos ladrões estava armado.

No trajeto, os ladrões pegaram o cartão bancário da mulher e a senha. Depois disso, pararam em uma residência e a vítima ficou dentro do carro com um dos assaltantes.

Ela acredita que os ladrões realizaram transações bancárias neste momento, porém, não há informações de valores no registro policial.

Após duas horas percorrendo ruas de Americana, os ladrões liberaram a mulher e fugiram com seu carro. Uma pessoa que passava pela rua prestou socorro e chamou um Uber para a vítima, que a deixou na casa de parentes no Cidade Jardim, em Americana.

Nenhum suspeito tinha sido identificado até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado como roubo na delegacia de Americana.

Publicidade