20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Ladrão é preso após vítima rastrear celular furtado

Utilizando o aplicativo instalado no celular, a vítima acionou a Polícia Militar e informou o endereço em que o ladrão estaria

Por Paula Nacasaki

17 de janeiro de 2021, às 17h17

Uma advogada de 36 anos recuperou o seu iPhone 7, furtado na noite deste sábado (16). O resgate foi possível após o uso do aplicativo de localização, instalado no aparelho. Ladrão acabou preso pela PM (Polícia Militar).

Segundo relatos da vítima no registro policial, por volta de 22h30 um homem entrou em sua casa, na Rua Olegário Mariano, na Vila Amorin em Americana e levou sua bolsa, que continha além do celular, cartões e documentos.

Quando percebeu a ação criminosa, a advogada por meio do aplicativo de localização, instalado no celular, conseguiu a posição do aparelho em Santa Bárbara d’Oeste, no Cidade Nova, primeiro na Rua Luiz Monaro e depois na Via do Centeio. Com essas informações ela chamou a PM e passou os dados.

No endereço os policiais encontraram o mecânico com o celular furtado e um carregador. Os bens foram devolvidos à advogada. Já o homem ficou preso por furto e fica agora a disposição da Justiça.

Publicidade