Inscrições para programa de estágio na Comgás terminam nesta sexta

Distribuidora de gás natural disponibiliza vagas para estudantes do ensino superior de humanas e exatas


Terminam nesta sexta-feira (16) as inscrições para o programa de estágio da Comgás (Companhia de Gás de São Paulo). São 30 vagas para alunos que estejam cursando o ensino superior nas áreas de humanas e exatas, com formação prevista entre dezembro de 2020 e 2021.

Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar nas unidades da companhia nas cidades de Campinas, São Paulo (Brás e Faria Lima) e São José dos Campos. Para se inscrever, basta acessar este link e preencher a ficha com as informações pessoais.

O processo seletivo inclui a realização de testes onlines, dinâmicas de grupo, além de um painel com gestores. Na última etapa, passam por entrevistas com os gestores. A previsão de início do estágio, para os aprovados, é no próximo mês de outubro.

“Acreditamos que os estagiários podem contribuir com novas ideias e soluções para os nossos desafios. Ao mesmo tempo, queremos desenvolvê-los para que ocupem posições de destaque na companhia no futuro”, comenta Elisangela Martins, diretora de RH da Comgás.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, além dos benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica odontológica, academia no escritório do Brás e Gympass. Ao longo do programa, os estagiários participarão de ações de desenvolvimento e mentoria com possibilidade de efetivação.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora