18 de abril de 2024 Atualizado 22:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Inscrições para estágio na Suzano em Limeira estão abertas

Dentre os benefícios, o programa oferece convênio médico, refeição na empresa, seguro de vida, bolsa auxílio e ônibus fretado

Por Maíra Torres

21 de outubro de 2019, às 18h24 • Última atualização em 22 de outubro de 2019, às 17h46

A Suzano está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico em sua Unidade na cidade de Limeira (SP). Os interessados podem cadastrar o currículo gratuitamente pelo link até o dia 3 de novembro. A previsão de início das atividades é janeiro de 2020. Os interessados devem cadastrar currículo pelo link.

Foto: Divulgação
Inscrições para programa de estágio vão até o dia 3 de novembro

Para se inscrever, o candidato deverá estar cursando o 1º ou 2º semestre nos cursos de Mecatrônica, Eletrônica, Instrumentação, Química, Mecânica, Elétrica e/ou outras áreas afins. O estudante também precisa ter conhecimento no Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Receba as notícias do LIBERAL no seu WhatsApp

Dentre os benefícios, o programa oferece convênio médico, refeição na empresa, seguro de vida, bolsa auxílio e ônibus fretado para Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara D’Oeste. Durante o estágio, os estagiários terão a oportunidade de aprender e se desenvolver ao lado de profissionais com experiência.

Ouça o Além da Capa, o podcast do LIBERAL

As etapas do processo de seleção contam com um teste online que acontecerá entre os dias 11 e 17 de novembro, já as dinâmicas e entrevistas serão realizadas entre novembro e dezembro. Por último, as etapas presenciais serão realizadas na Unidade da Suzano em Limeira.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

Publicidade