28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Campinas

Inscrições para cursos gratuitos de economia criativa terminam na quinta

São 175 vagas disponíveis para qualificação profissional nas áreas de paisagismo, grafite e design de moda

Por Leonardo Oliveira

05 de novembro de 2019, às 18h49 • Última atualização em 06 de novembro de 2019, às 07h59

As inscrições para os cursos de paisagismo, grafite e design de moda do programa São Paulo Criativo terminam na próxima quinta-feira (7). As aulas são gratuitas e acontecem na ETECAP (Escola Técnica Estadual Conselheiro Antônio Prado), em Campinas.

Ao todo, são 175 vagas oferecidas pelo Governo do Estado de São Paulo nessas três áreas. As inscrições podem ser realizadas através do site www.saopaulocriativo.sp.gov.br. Ao final deste período, os alunos vão receber uma convocação por e-mail com a data, horário e local de comparecimento para início do curso.

Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado, As aulas têm previsão de início no dia 11 de novembro. “O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda em segmentos da cultura, inovação, design, desenvolvimento de softwares, publicidade, gastronomia, turismo e áreas ligadas ao entretenimento”, diz o Governo.

Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.

Serviço:

  • Inscrições: através do site www.saopaulocriativo.sp.gov.br.
  • Local das aulas: Av. Cônego Antônio Roccato, s/n – Jd. Santa Mônica – Campinas

Publicidade