Inscrição para estágio na Suzano vai até dia 15

Para esse primeiro ciclo serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para os Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia


Termina no próximo dia 15 o prazo de inscrições para o programa de estágio 2019 oferecido pela empresa Suzano. Para esse primeiro ciclo serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para os Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo da empresa, além das unidades florestais e industriais.

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto. Não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Unidade entre Limeira e Americana é uma das que receberão novos estagiários

Para participar, os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 e julho de 2021.

Para inscrições os interessados devem acessar o site: www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/.
Os selecionados do programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais).

Além disso, o programa tem carga horária flexível e Bolsa Desafio, vinculado a um plano de desenvolvimento diferenciado e ao desempenho.

“Nós valorizamos o protagonismo, a inovação e a diversidade de ideias. Buscamos jovens de espírito empreendedor, que estejam preparados para aprender em um ambiente cheio de oportunidades e que se transforma a cada dia”, ressalta Christian Orglmeister, diretor executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!