20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Emprego

Hortolândia e Santa Bárbara oferecem 63 vagas de emprego

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento ao trabalhador com currículo e documentos pessoais para concorrer às vagas

Por Talita Bristotti

30 de julho de 2019, às 09h31 • Última atualização em 30 de julho de 2019, às 09h32

Os postos de atendimento ao trabalhador de Hortolândia e Santa Bárbara d’Oeste oferecem, respectivamente, 18 e 45 oportunidades de emprego – totalizando 63 oportunidades. Os interessados devem comparecer aos órgãos com currículo e documentos pessoais para concorrer às vagas.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 18 oportunidades de emprego. As vagas são para motorista de caminhão-carreta (10 vagas), vendedor porta a porta (5 vagas) e gesseiro moldureiro (3 vagas). O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.

Já em Santa Bárbara, as 45 oportunidades de emprego são com carteira assinada. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio. Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ele está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.

Confira a relação completa de vagas em Santa Bárbara:

Vagas para alfabetizado:
Cortador (a), Desenhista/ projetista mecânico, Marceneiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Contra Mestre, Cozinheira, Líder de limpeza, Operadora de injetora.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Auxiliar administrativo, Mecânico de suspensão, Operador de máquina CNC, Processista, Vendedora.

Vagas que exigem cursos:
Brunidor: curso profissionalizante na área; Cabeleireira (autônoma): curso de cabeleireira; Ferramenteiro de moldes: curso de ferramenteiro, manuseio e montagem de ferramentas; Líder de produção: curso na área têxtil, mecatrônica ou elétrica; Mecânico: mecânico de motocicletas; Programador de torno CNC: curso de programador CNC; Serralheiro: curso de leitura e interpretação de desenhos.

Vagas para graduação:
Farmacêutico (a), Gestor contábil, Operador de centrífuga.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar de informática.

Outras

Confira aqui as vagas disponíveis no Classimais, o classificado de empregos do jornal O LIBERAL.

Publicidade