14 de abril de 2021 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Parque

Hopi Hari estreia atração de carnaval itinerante

Apresentação Aquarela do Brasil traz rei Momo, bonecos de Olinda e bois-bumbás ao parque temático

Por Heitor Carvalho

09 fev 2021 às 15:55

As cores do carnaval brasileiro chegam ao parque temático Hopi Hari, nesta quinta-feira (11), com a atração “Aquarela do Brasil”. O espetáculo itinerante acontece de quinta a domingo, com quatro sessões por dia.

Com o cancelamento do Carnaval ao redor do país por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o parque decidiu reunir tradições carnavalescas de diversas partes do país no evento, como o “Malandro Carioca”, os bois-bumbás Garantido e Caprichoso, a famosa “Baiana” e o rei Momo.

Atração conta com quatro apresentações diárias – Foto: Anderson Torres / Hopi Hari

A atração segue até o dia 7 de março, com sessões às 15h30, 16h30, 17h30, e 18h30 nas principais áreas do parque: Mistieri, Aribabiba, Wild West e Kaminda Mundi, respectivamente.

“Tivemos a ideia de juntar várias tradições dessa festividade que acontece pelo País em um só lugar, em uma só história”, explica o diretor artístico do parque, Rogério Barbatti.

A ideia é que o espetáculo – encenado ao ar livre – seja uma experiência para toda a família.

A administração do parque ressalta que continua operando com redução de capacidade de público, conforme todos os protocolos de segurança.

Sendo assim, o uso de máscara de proteção é obrigatório durante toda a visita, bem como o cumprimento das normas de segurança, como o distanciamento social.

O visitante poderá consultar informações sobre horários e locais no site oficial do parque, por e-mail fale@hopiharicorp.com.br ou ainda na Central de Vendas, pelo telefone (11) 4210 4000. O Hopi Hari funciona de quinta a domingo, das 11h às 19h.

Publicidade