24 de abril de 2024 Atualizado 09:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Homem que roubou caminhonete em Santa Bárbara é preso após perseguição

Veículo pertencia a um casal que fazia atividades físicas no Parque Araçariguama

Por Leonardo Oliveira

15 de junho de 2020, às 11h03 • Última atualização em 15 de junho de 2020, às 15h18

Uma perseguição policial mobilizou agentes de quatro cidades da RPT (Região do Polo Têxtil) e terminou com um homem preso na manhã deste domingo, na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Hortolândia. O suspeito capturado havia roubado uma caminhonete em Santa Bárbara d’Oeste.

Carro foi roubado em Santa Bárbara d’Oeste – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Segundo informações do 48° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o suspeito roubou a caminhonete Mitsubishi Triton Sport de um casal que praticava atividades físicas no Parque Araçariguama, em Santa Bárbara, e fugiu em direção a Americana.

O motorista percorreu parte da área rural da cidade, passou por Nova Odessa e entrou na Rodovia dos Bandeirantes, já em Hortolândia.

Ele foi acompanhado por várias viaturas, que fizeram um cerco policial que impediu que o suspeito avançasse.

O homem foi detido e confessou o crime, segundo a PM. Ele foi levado ao plantão policial de Hortolândia, onde um boletim de ocorrência por roubo qualificado foi registrado.

O delegado responsável determinou a prisão em flagrante do indivíduo.

Podcast Além da Capa
A pandemia do novo coronavírus completa três meses com a certeza de representar o maior desafio da carreira de gestores públicos em saúde, como é o caso dos secretários que atuam em cidades da região. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os responsáveis pelas pastas em Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa sobre a experiência forjada pela crise.

Publicidade