Homem que agrediu e roubou idoso é preso pela PM em Americana

Crime aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta quarta-feira e o suspeito foi pego na Praia Azul


A Força Tática da PM (Polícia Militar) prendeu na noite desta quarta-feira (15), na Praia Azul, em Americana, um homem de 28 anos que havia agredido um idoso e roubado seu veículo minutos antes em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Google Maps
Suspeito foi encontrado na Praia Azul, por volta das 19h40

O flagrante foi feito depois que integrantes da corporação receberam uma ligação do vizinho do aposentado de 81 anos, relatando que havia visto um indivíduo o agredir e levar o Ford Fiesta da casa onde a vítima mora, na Vila Brasil.

Instantes depois, o veículo foi identificado pelo radar inteligente do km 122 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Foi então que a PM se deslocou até a Praia Azul, e avistou o carro na esquina das ruas Arco Verde e Amazonas.

O suspeito estava dentro do Fiesta e, ao ser abordado, contou que precisava voltar para casa e, por isso, usou uma faca para ameaçar o idoso e levar o carro. Ele ainda confessou que tinha trocado dois celulares e R$ 40, que estavam dentro do veículo, para comprar crack.

Ele recebeu voz de prisão por roubo e foi encaminhado até a cadeia de Sumaré, onde aguardaria por audiência de custódia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!