29 de março de 2024 Atualizado 08:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Campinas

Homem é preso com 109 kg de maconha após denúncia do irmão

Irmão do suspeito foi encontrado pela PM fumando maconha e disse de onde conseguiu a droga, levando a equipe até uma casa em Campinas

Por Leonardo Oliveira

15 de janeiro de 2020, às 09h52

A Força Tática da PM (Polícia Militar) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (15), 109 kg de maconha em uma casa da Rua General Osório, no Centro de Campinas. O dono do imóvel foi preso por tráfico de drogas. A mulher dele, que também estava no imóvel, alegou que não sabia de nada e foi liberada.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Balança de precisão e anotações do tráfico foram achados

A polícia chegou até o local após encontrar um homem usando drogas no Jardim Amanda, em Hortolândia. Questionado, ele disse que quem fornecia a maconha era seu irmão, que morava em Campinas.

Com o endereço em mãos, policiais foram até um sobrado da Rua General Osório e encontraram 870 tabletes de maconha, pesando 109 quilos da droga. A quantia estava escondida no quarto do suspeito.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O casal foi levado até ao 1° DP (Distrito Policial) de Campinas. Lá, o homem foi preso por tráfico e a mulher, que alegou não ter conhecimento sobre a situação, foi liberada. O indivíduo que denunciou o caso não foi detido.

Publicidade