15 de junho de 2021 Atualizado 11:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Homem bate na esposa com lata de cerveja e é detido pela PM de Nova Odessa

PM de Santa Bárbara atendeu outro flagrante de violência doméstica, que também resultou na prisão do agressor

Por Marina Zanaki

04 jun 2021 às 11:51 • Última atualização 04 jun 2021 às 12:12

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (4) em Nova Odessa após agredir a esposa com uma lata de cerveja. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar).

A corporação foi chamada para atender a ocorrência no Jardim São Manoel, em Nova Odessa, à meia-noite e meia desta sexta-feira. No local, a vítima contou que o esposo usou uma lata de cerveja para agredi-la na região da cabeça. A violência foi cometida na frente da filha de 2 anos do casal.

A vítima passou por atendimento no pronto-socorro e, após receber alta, o caso foi apresentado ao plantão policial.

A mulher representou contra o marido e o delegado determinou a prisão em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Americana para o término do boletim e prisão do homem.

Flagrante de violência doméstica

Em Santa Bárbara d’Oeste, um homem foi detido pela PM após ter agredido a esposa. O caso foi registrado no Jardim Brasília, por volta das 16h30 de quinta-feira. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a vítima com lesões no pescoço.

O suspeito saiu de dentro da residência e se recusou a seguir as ordens dos policiais, que entraram em luta corporal com ele. Segundo informações da PM, foi necessário uso de força para contê-lo.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro Afonso Ramos, onde passou por atendimento médico, e depois foi conduzida ao plantão policial. O caso foi registrado como violência doméstica e o agressor foi preso em flagrante.

Publicidade