Fim de semana tem dois roubos registrados na região

Em um dos casos, casal caminhava no Jardim Europa após ter batido o veículo, quando foi abordado por dois jovens, que aparentavam ser menores de idade


Dois roubos a transeuntes foram registrados na região durante o final de semana. Os casos aconteceram em Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Não houve presos em nenhuma das ocorrências.

Na madrugada deste domingo (16), um casal trafegava pela Rua Albânia, no Jardim Europa, em Santa Bárbara, após ter batido o carro contra uma caçamba. O homem e a mulher foram abordados por dois jovens, que aparentavam ser menores de idade.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Inicialmente, a dupla perguntou pelo horário, mas na sequência um deles sacou uma faca e anunciou o assalto. Foram levadas as alianças do casal, uma corrente, uma pulseira, R$ 180 e documentos. A dupla fugiu e não foi localizada.

Em Americana, o roubo foi registrado na noite de sábado (15), no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Uma mulher tirou o celular da bolsa para ver as horas e, nesse momento, foi abordada por três pessoas.

O aparelho foi puxado de suas mãos, o trio conseguiu fugir e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Os casos foram registrados nos plantões policiais das respectivas cidades.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora