29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vestibulinho

Etecs divulgam lista de aprovados para o primeiro semestre de 2021

Devido a pandemia, tanto a conferência dos selecionados quanto as matrículas serão realizadas exclusivamente pela internet

Por

19 de janeiro de 2021, às 10h59

As Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) divulgaram nesta terça-feira (19) a lista de classificação dos selecionados do vestibulinho para o primeiro semestre 2021.

A relação dos aprovados pode ser conferida na página do processo seletivo e inclui quem se inscreveu nos ensinos Médio, Técnico, Integrado e de Especialização Técnica.

Devido a pandemia, a internet será o único meio para a conferência dos classificados e também para a realização da matrícula, que ocorrerá entre quarta (20) e sexta-feira (22).

O candidato convocado vai receber um e-mail para confirmação da matrícula. Os convocados devem fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG.

Quem não tiver acesso ao sistema poderá comparecer à Etec, no período de matrícula, para utilizar um terminal de computador com acesso à internet. O interessado deve entrar em contato com a unidade para verificar data e horário de atendimento.

Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

Etec divulgam lista dos classificados do vestibulinho para o primeiro semestre de 2021 – Foto: Gastão Guedes / Divulgação Etec

Confira as próximas datas importantes:

20, 21 e 22 de janeiro – Matrícula dos convocados na primeira lista;

27 de janeiro – Aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da primeira chamada;

29 de janeiro – Divulgação da segunda lista de convocação;

1º e 2 de fevereiro – Matrícula da segunda lista dos convocados;

4 de fevereiro – Aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da segunda chamada.

Documentos para matrícula:

A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá do upload legível dos seguintes documentos básicos:

  • documento de identificação (RG ou RNE);
  • CPF;
  • foto recente de rosto.

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá enviar por upload a declaração escolar (modelo está disponível na Portaria do processo seletivo) ou histórico escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e nome(s) da(s) escola(s).

Há, ainda, uma relação de documentos adicionais, solicitados de acordo com cursos e situações específicas. Confira clicando aqui.

Segunda chance
Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites da Etec ou classe descentralizada em que o candidato pretende estudar, cabe ao interessado acompanhar a convocação.

Publicidade