Estado divulga classificação de professores para atribuição

O prazo para recursos segue até a próxima quinta-feira (6) e o resultado final será divulgado no dia 13


A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo liberou nesta terça-feira (4) a lista de classificação do processo de atribuição de classes e aulas 2019. A listagem está disponível na plataforma GDAE, no http://portalnet.educacao.sp.gov.br.

O cadastro, aberto em agosto, é válido a docentes efetivos, não efetivos e das categorias S, O e V. O prazo para recursos segue até a próxima quinta-feira (6) e o resultado final será divulgado no dia 13. A previsão é que a escolha de vagas seja realizada ainda em dezembro.

Durante o período de inscrições, os professores efetivos (A) tiveram a chance de registrar no sistema se queriam manter, ampliar ou reduzir a jornada de trabalho. Já os não efetivos (P, N e F) puderam escolher a carga horária e o interesse em mudar ou não de Diretoria de Ensino.

Para os educadores S, o processo é exclusivo para atuação em caráter eventual. Por outro lado, os temporários (O) com contrato ativo celebrado entre 2016, 2017 e 2018 escolheram a carga máxima pretendida e a participação em programas ou projetos da Secretaria. Para quem se enquadra na V, o período também foi de confirmação da carga.

Com informações da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!