Empresário de Santa Bárbara morre engasgado com pedaço de carne

O comerciante Ademir Guirelli, de 46 anos, estava em uma chácara em Porangaba quando o acidente aconteceu


O empresário barbarense Ademir Guirelli, de 46 anos, morreu na noite deste sábado (20) depois de se engasgar com um pedaço de carne. Ele estava com a família em uma chácara em Porangaba (SP), cidade a cerca de 110 quilômetros de Americana, quando o acidente aconteceu. Ele participava de uma festa na casa de familiares e se engasgou. O comerciante chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Ademir era proprietário do Café da Fonte, localizado no Smart Shopping, na Avenida Brasil, em Americana. Atualmente, era morador do Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. O corpo está sendo velado está sendo velado no Cemitério Parque Gramado, em Americana, onde será sepultado às 17h deste domingo (21).

Foto: Reprodução_Facebook
O comerciante Ademir Guirelli estava em uma chácara no momento do acidente

Esse é o segundo caso de morte por engasgamento na semana. Na noite do último domingo, dia 14, um menino de três anos também morreu engasgado com um pedaço de carne no bairro São José, em Americana. Miguel Liper de Souza estava em casa com a família quando o acidente aconteceu.

O pai da criança, de 24 anos, disse que o filho se engasgou por volta das 22h35 e que, imediatamente, uma esquipe de resgate foi chamada e foram realizados procedimentos conforme orientação. A criança foi levada para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, mas não resistiu. O óbito foi constatado às 22h55.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora