25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Dois são presos por furto de carne e 156 embalagens de salame

Mercadorias foram furtadas em supermercados de Americana, Santa Bárbara e Sumaré

Por Paula Nacasaki

03 de maio de 2022, às 10h35

Um homem e uma mulher foram presos em Nova Odessa nesta segunda-feira (2), após serem flagrados com carnes e salames furtados de supermercados de Americana, Santa Bárbara e Sumaré. Uma menor também estava no momento da abordagem, mas foi liberada após registro da ocorrência.

Dois foram presos por furto e uma menor liberada – Foto: GCM de Nova Odessa / Divulgação

Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal), a equipe foi informada que um carro, ocupado por três pessoas suspeitas de furto, havia entrado no município.

No bairro São Jorge os patrulheiros conseguiram abordar o veículo. Dentro estavam um homem, uma mulher e uma adolescente de 17 anos, além de nove peças de carne bovina, 156 embalagens de salame e três peças do mesmo embutido.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Diante dos fatos o trio foi levado ao plantão policial do município. Os suspeitos confessaram o crime e relataram que os itens tinham sido furtados em supermercados de Americana, Santa Bárbara e Sumaré.

O homem e a mulher ficaram presos por furto e corrupção de menores e a adolescente foi liberada a um responsável. As mercadorias foram devolvidas aos proprietários.

Publicidade